Professora é assassinada violentamente pelo ex-marido

image_pdfimage_print

Professora é assassinada violentamente pelo ex-marido -Foto:Reprodução/Gente de Opinião
O homem identificado como Ueliton Aparecido Silva, 35 anos, foi preso em flagrante neste domingo (17), após matar a ex-esposa, a professora e supervisora da Escola Santa Marcelina e da faculdade Fimca, Joselita Félix da Silva, 47 anos, com várias pauladas, em Candeias do Jamari. O criminoso ainda tentou matar o ex-sogro, um senhor de 74 anos, identificado como Francisco Félix da Silva, socorrido em estado grave ao Pronto Socorro João Paulo II. Joselita foi morta com pauladas na cabeça.
professora autorFoto:Divulgação.

Ueliton, no dia anterior, tinha agredido e feito ameaças a ex-esposa na Avenida Amazonas, bairro Tiradentes em Porto Velho. Preso por lesão corporal por violência doméstica. Mesmo assim, o delegado responsável liberou o assassino.

A Polícia recebeu a denúncia para comparecer na residência, localizada na Rua 21 de Abril, Bairro União, região central de Candeias do Jamari, onde um morador ouviu gritos de socorro e viu o criminoso com a vítima toda ensanguentada. Os policiais chegaram e arrombaram a porta dos fundos e flagraram o suspeito com um pedaço de madeira nas mãos, desferindo golpes na cabeça de Joselita.

Fonte:da Redação/Gente de Opinião

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: