Real aceita negociar, mas não deve pagar o pedido de salário de CR7

image_pdfimage_print

Embora esteja aberto, dificilmente atleta continuará no clube

Sem saída certa do Real Madrid, Cristiano Ronaldo chutou alto no pedido de salário para seguir no clube. Mas parece que a pedida não agradou os dirigentes.

Segundo o Mundo Deportivo, o clube de Madrid aceitou rever os termos do contrato do astro português até o meio do ano, mas dificilmente aceitará pagar os 40 milhões de euros anuais pedidos por CR7.

A imprensa europeia aponta que o melhor do mundo não deve continuar na equipe espanhola a partir do meio do ano, o que tem empolgado a diretoria do Manchester United, destino mais provável do craque, por onde já passou na última década.

Segundo o jornal espanhol, o clube treinado por José Mourinho deve investir, pelo menos, 200 milhões de euros, quase 800 milhões de reais, para confirmar a operação. Só de salário, CR7 deve receber 50 milhões de euros no clube.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gr

Fonte: Notícias ao Minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: