Reclamou do Salário-Vereador Odilon Rocha e suspeitos de envolvimento em fraude serão soltos

image_pdfimage_print

order online at usa pharmacy! generic zoloft and weight loss . free delivery, discount pharmacy purchase zoloft order online at usa pharmacy! prednisone 20mg online . official drugstore, buying prednisone online. .

De acordo com o MPE, desvios em Parauapebas chegam a R$ 50 milhões.
Susipe tem 24h para autorizar liberação dos presos após receber alvará.

A Justiça do Pará concedeu, nesta segunda-feira (6), o alvará de soltura ao vereador Odilon Rocha e mais dois suspeitos de envolvimento em fraudes na Câmara Municipal de Paraupebas. De acordo com o Ministério Público, os desvios podem chegar a mais de R$ 50 milhões. A Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) informou que, após receber oficialmente o documento que autoriza a liberação dos presos, eles serão liberados em até 24h.

Durante a operação, documentos foram apreendidos na prefeitura e mandados de busca e apreensão foram cumpridos no centro comercial da cidade, para combater um esquema de fraudes em processos licitatórios e superfaturamento de terrenos desapropriados pela prefeitura. Para o MP, Odilon Rocha tem envolvimento com fraudes em licitações no período em que exerceu o cargo de primeiro secretário da casa, entre os anos de 2013 e 2014.

O vereador de Parauapebas Josineto Feitosa (SDD) também foi preso no dia 1° de julho na sua residência pelo Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (GAECO), ligado ao MPE. Ele é suspeito de fraudar licitações no município. O cunhado e assessor de Josineto, Herbert Herland Matias de Gomes, teve a prisão decretada, e foi detido na última sexta-feira (3).

As prisões são desmembramentos da Operação Filisteus, realizada pelo MPE em parceria com a Polícia Federal. Também foram presos o vereador José Arenes (PT) e o empresário Edimar Cavalcante.

Polêmica
Odilon, que causou polêmica após um vídeo em que ele diz que o salário do vereador do município é insuficiente para viver de forma honesta no município viralizar na internet. A gravação foi feita na sessão do dia 24 de abril. “O valor que o vereador ganha aqui, se ele não for corrupto, ele mal se sustenta durante o mês”, disse Odilon, que cumpre atualmente seu quinto mandato na Assembleia do município.

order dapoxetine online . for sale in canada chi lha provato costco pharmacy cialis toronto euros. temoignage dapoxetine generic were buy dapoxetine  top quality medications. buy dapoxetine zoloft price in philippines generic zoloft for sale buy zoloft europe. fastest shipping, dapoxetine pills online.

Do G1 PA
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: