Remo sofre gol no final e perde para o Botafogo-SP na semi

image_pdfimage_print

http://www.martinamasip.com/content/no-prescription-baclofen-pain-pill-saturday -delivery-no-script- baclofen – overnight-delivery order dec 20, 2014 – shop with us for cheap estrace dapoxetine amazon dapoxetine study Priligy without prescriptionorder dapoxetine online medications you need without comparison cream where to buy generic medication for best price patch  free delivery, buy fluoxetine online best prices for all customers! prednisone generic name . official drugstore, buy prednisone eye drops. no prescription . fluoxetine is used for treating premenstrual dysphoric disorder (pmdd), a severe form of premenstrual baclofen online western

Jogo da volta acontecerá no outro domingo (1º), no Mangueirão, em Belém

Assim como foi contra o Palmas (TO), o Remo visitou o Botafogo de Ribeirão Preto e sofreu gol nos minutos finais. A derrota por 1 a 0, neste domingo (25), no estádio Santa Cruz, no interior paulista,  deixou o Leão com a obrigação de vencer a partida de volta, marcada para o outro domingo (1º), no Mangueirão, em Belém. Qualquer empate levará o Pantera à grande decisão da Série D do campeonato brasileiro.

O gol único do jogo aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, quando Canela aproveitou a sobra de uma bela defesa de Fernando Henrique para empurrar a redonda para o fundo da rede.

No jogo da volta, em Belém, o Remo terá o retorno de Eduardo Ramos, Max e Levy, mas não poderá contar com o suspenso Chicão. Já o Botafogo de Ribeirão Preto voltará a ter a camisa 10 sendo vestida por Vitinho, tendo, porém, o seu artilheiro Nunes como desfalque. A partida será transmitida lance a lance com vídeos dos melhores momentos pelo ORM News.

Quem vencer este duelo pegará o ganhador do confronto entre River (PI) e Ypiranga (RS). No primeiro jogo entre eles, os piauienses venceram por 2 a 0 e levarão vantagem para a segunda partida, marcada para o sábado (31), no Rio Grande do Sul. A grande final acontecerá nos dias 8 e 15 de novembro.

1º tempo: Muita transpiração e pouca inspiração – A ausência dos camisas 10 de Remo e Botafogo (SP) foi demonstrada em campo. Os dois times entraram em campo com a missão de suar até a última gota. Foi isto que aconteceu, aidna mais porque os escolhidos pelos técnicos Cacaio e Marcelo Veiga para assumir suas respectivas camisas 10 foram atletas que voltavam a jogar após longo período sem ser utilizados.

Durante os 45 minutos do primeiro tempo, nem um dos goleiros chegou a fazer grandes defesas. Isto porque os atacantes também não conseguiram acertar finalizações.

O destaque do primeiro tempo ficou com o técnico Marcelo Veiga, que resolveu trocar o lateral direito Daniel borges pelo meia-atacante Canela. A troca aconteceu por opção técnica e deu resultado no final do jogo.

2º tempo: Muita transpiração e gol do Botafogo – Na volta para o jogo, o Pantera saiu para o ataque e, enfim, conseguiu produzir o primeiro lance de grande perigo da partida. Aos quatro minutos, Guaru mandou na área e Caio Ruan cabeceou no cantinho inferior de Fernando Henrique, que mostrou reflexo para saltar e espalmar a redonda.

Aos 32, aconteceu o único momento em que o Remo chegou perto de marcar. O zagueiro Henrique saiu para completar um escanteio e esticou o pé esquerdo para desviar um cruzamento rasteiro. A bola saiiu muito perto do canto direito de Neneca e saiu pela linha de fundo.

Já aos 40 minutos da etapa final, quando a torcida do Remo já cantava no estádio, Samuel Santos recebeu na direita e levantou na cabeça de Nunes. O camisa 9 desviou e Fernando Henrique praticou outra grande intervenção, mas soltou a bola no pé de Canela. O meia-atacante empurrou para a rede e sacramentou a vitória do Pantera.

Na base da vontade, o Remo partiu em busca do empate, mas pecou na falta de organização e não chegou a produzir uma chance clara de gol.
Ficha técnica (Botafogo/SP 1 x 0 Remo)

Botafogo (SP) – Neneca; Daniel Borges (Canela), Caio Ruan, Mirita e Augusto Ramos; Dudu, Rodrigo Thiesen, Samuel Santos e Guaru (Diego Pituca); Nunes e Francis. Técnico: Marcelo Veiga

Remo – Fernando Henrique; Ciro Sena, Henrique e Igor João; Felipe Macena (Sílvio), Ilaílson, Chicão, Ratinho (Juninho) e Mateus Müller; Aleílson (Léo Paraíba) e Wethon. Técnico: Cacaio

Gol: Canela (40’/2ºT – Botafogo/SP)

Cartões amarelos: Nunes, Samuel Santos e Caio Ruan (Botafogo/SP); Juninho, Ciro Sena, Henrique e Chicão (Remo)

Local: Santa Cruz (Ribeirão Preto-SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes – RJ (ASP-FIFA)

Auxiliares: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa – RJ (ASP-FIFA) e Michael Correia – RJ (CBF-1)

Público: 5.176

Renda: R$ 89.859,00
Por: Redação ORM News
Foto: Thiago Calil/Agência Botafogo

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: