Responsável pela vacinação do Posto de Saúde do Jardim Planalto fala sobre o ocorrido ontem

image_pdfimage_print

A técnica de enfermagem Eliane Neves da Silva Filippin responsável pela vacinação do posto de saúde do bairro Jardim Planalto, esteve na redação do Jornal Folha do Progresso para falar sobre o ocorrido ontem (11/01) envolvendo o seu nome e divulgada na matéria MÃES FICAM SEM VACINAR SEUS FILHOS NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO JARDIM PLANALTO.

eliane
Eliane Neves da Silva Filippin. (Responsável pela vacinação do Posto de Saúde do Jardim Planalto).

Veja ABAIXO a versão da Eliane Neves da Silva Filippin:

Porque se recusou a atender algumas mães que aguardavam para vacinação de seus filhos porque já tinha vencido o seu horário de atendimento de 11:00 horas da manhã?

Resposta: buy estrace 1mg check estrace 2mg price comparisons before you buy estrace 2mg reviews from licensed canada pharmacies. check estrace 2mg price Eu trabalhei até as 11:15 da manhã, entrei no meu trabalho as 07:00 da manhã e atendi até esse horário, infelizmente eu não fico no meu horário de almoço porque se eu extrapolar o meu horário de trabalho, pela tarde eu tenho que chegar mais tarde  e os pacientes que chegarão a 13:00 horas , eu não estarei lá e não vou poder estar atendendo e o que vai acontecer novas reclamações que a funcionária não estava no horário de trabalho. Então por isso eu saiu no meu horário e chego no meu horário.

No horário que você atendeu ontem, quantas crianças já tinha vacinado?

Resposta: buy amoxil online, amoxicillin side effects heart burn, amoxicillin dosage hydronephrosis. Bom eu fui conferi depois do ocorrido, até esse horário eu tinha atendido 30 (trinta) crianças, sendo que a maioria das crianças não toma somente uma vacina, que é pai e quem é mãe sabe muito bem que as vezes a criança toma 04 (quatro) vacinas. Eu faço o meu trabalho com responsabilidade com paciência e até esse momento eu tinha atendido 30 (trinta) crianças e coletado 07 (setes) testes do pezinho, quem quiser ver é só ir no registro do posto que está tudo registrado, então eu fiz o que eu podia fazer, mais certas pessoas fizeram questão de causar tumulto.

Porquê avisou as mães que estavam aguardando para serem atendidas que não iria trabalhar na parte da tarde?

also tell buy general health pharmacy hydroxyzine online your doctor buy atarax online and pharmacist if you are allergic to any other substances, such as foods …

Resposta: buy amoxil online, amoxicillin liquid for cats no prescription, where to buy amoxicillin for cats . Eu não retornei ao serviço porque eu fui ameaçada pela manhã, tinha uma pessoa lá criando tumulto e me ameaçando, falando desaforos e não há possibilidade de uma pessoa trabalhar com crianças, trabalhar com vida, trabalhar com vacina sobre ameaças de outras pessoas.

O que você tem a falar para as mães que ficaram indignadas com a situação e para elas você teria que atendê-las e depois sair para o seu horário de almoço?

Resposta: Essas mães normalmente já foram no posto de saúde no jardim Planalto, não é a primeira vez que eu estava atendendo elas, conhecem o meu trabalho, elas sabem que eu atendo as pessoas com responsabilidade, eu não vi nenhuma cara nova lá na hora que eu sai, elas me conhecem e eu atendo sempre na melhor forma possível, então eu creio que a indignação delas veio do tumulto gerado por uma determinada pessoa, não é que elas ficara revoltadas comigo, elas foram incentivadas a ficarem revoltadas comigo, porque todas as vezes que elas vão lá, são bem atendidas.

Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

 

%d blogueiros gostam disto: