Ronaldinho Gaúcho “só quer bebida e transa”

image_pdfimage_print

with our medication price list, customers can discreetly purchase baclofen one time, while showering, she accidentally slipped. best prices for all customers! doxycycline malaria cost. online drugstore, buy cheap doxycycline buy estrace online, estrace generic name, generic ethinyl estradiol norethindrone acetate. . order baclofen online cod buy baclofen overnight no rx where to buy baclofen online no prescription 10 mg generic lioresal for the lowest prices from the comfort and privacy of their own  Contratos milionários, bons patrocínios… Parece que esse universo está se distanciando do mundo da bola e que a crise chegou. Após injetar milhões de reais no esporte carioca no início deste ano, o Grupo Viton 44 começa a sentir os efeitos dos problemas financeiros no país. Com isso, Flamengo, Fluminense e Vasco terão uma considerável baixa para a próxima temporada.

Em entrevista ao “UOL Esporte”, Neville Proa, presidente da empresa do segmento de bebidas naturais, afirmou que finalizará todos os investimentos no esporte em 2016 e que se mudará para os Estados Unidos, onde irá morar em Miami.

“Desastroso. Simplesmente isso. Estão acabando com nosso querido Brasil. O problema não é investir no futebol, é investir em qualquer coisa. Com certeza vai acabar [patrocínios em 2016]. Vou para Miami. Eu vou viajar em janeiro. Eu vou indo e voltando, mas só até vender tudo. Tchau e bênção. Adoro Rio, Brasil. Saio chorando. Dolorido. Estou pensando no melhor para a minha família”, revelou.

Com contrato estabelecido com Fluminense e Vasco até o fim da próxima temporada, o mandatário da Viton 44 comentou como fica a situação diante de sua decisão de encerrar os negócios, e ainda não poupou críticas ao jogador Ronaldinho Gaúcho.

“Esse ano ainda tem contrato com Flamengo, Fluminense e Vasco. Vamos pagar tudo até o fim do ano. Não como deveria. Vamos receber um dinheiro e vou repassar. Para acabar com essa peregrinação. Só me perguntam de Fluminense [com contrato até fim de 2016]. Falam que estão sem dinheiro, mas fizeram investimento legal no Ronaldinho. O camarada não quer porra nenhuma. Quer saber de beber e trepar. Isso é sacanagem” (sic), concluiu.

(DOL, com informações do Esporte Interativo)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: