Ronaldinho riu de ato racista de político mexicano, diz companheiro do Querétaro

image_pdfimage_print

Ronaldinho Gaúcho não quis criar uma polêmica em cima do ato racista que sofreu de um político mexicano no fim de semana. O lateral Yasser Corona, novo companheiro do craque no Club Querétaro, disse que o brasileiro riu após ser chamado de “macaco” e não deu bola para os comentários racistas de Carlos Manuel Treviño.

Em entrevista ao jornal mexicano “Publimetro”, Corona se mostrou mais indignado com a situação que o próprio meia, a quem já chama de “Dinho”.
– Treinamos hoje (na segunda-feira) com o Dinho e ele somente riu. Ele disse que já havia passado por experiência como essa em outras partes do mundo e que não dá nada. Levou da melhor maneira possível – afirmou o jogador, que publicou fotos com Ronaldinho nas suas redes sociais, feliz por tê-lo como seu companheiro nos Gallos Brancos.
O jogador disse que sentia raiva e nojo com a atitude do político, porque o México “é um país mestiço” e “não poderia ser racista”, segundo suas palavras ao diário.

– Nos causou muita repulsa que num país tão mestiço como o México alguém possa discriminar e ter atos racistas. A verdade é que isso realmente nos surpreendeu, nos causou muita raiva, nojo e irritação. Nós queríamos dizer que não vamos permitir isso no México. Nenhum jogador quer que o México seja conhecido por ser um país racista. Claramente, devemos pôr fim o mais rápido possível e que isso não volte a acontecer – afirmou Corona.

buy estrace online no prescription the online drugstore: online pharmacy – prescription cheap price order estrace without: pharmacy online residency 

O lateral Yasser Corona fez questão de tirar uma foto Ronaldinho Gaúcho e exibir nas redes sociais
O lateral Yasser Corona fez questão de tirar uma foto Ronaldinho Gaúcho e exibir nas redes sociais Foto: Reprodução / Instagram

purchase discount medication! buy dapoxetine online . official drugstore, dapoxetine cost india.

Outro companheiro de Ronaldinho, o brasileiro William da Silva também lamentou o ocorrido.

– Essas coisas nos deixam tristes. O que devemos fazer é pensar da melhor maneira como lidar com isso. Ronaldo está tranquilo e nós também – disse William.

doxycycline hyclate hives doxycycline 3142 generic doxycycline

No dia da apresentação oficial de Ronaldinho, na sexta-feira, Carlos Trevino reclamou no Facebook sobre o trânsito da cidade de Querétaro, que parou porque o craque era apresentado no Estádio Corregidora.

“Trato de ser tolerante, porém detesto futebol, e o fenômeno idiotizante que produz… Detesto ainda mais porque as pessoas estorvam e inundam as avenidas para fazer com que se demore duas horas para chegar em casa… E tudo para ver um macaco… Brasileiro, mas ainda macaco. Isso já é um circo ridículo”, disse o político.

Após a polêmica, ele usou o Twitter para pedir desculpas ao jogador e ao Querétaro, justamente quando o presidente do seu partido afirmou que o expulsaria e ainda faria uma denúncia contra ele. O órgão oficial do México contra a descriminação abriu investigação para apurar a responsabilidade criminal do político, que foi secretário de Desenvolvimento Social de Querétaro. No país, crime de racismo pode ser punido com prisão.

Fonte: EXTRA.

purchase prednisone without prescription. buy prednisolone online in uk. prednisone no prescription online order . can you buy prednisone online
dec 28, 2014 – estrace purchase no membership, purchase estrace with free shipping want estrace with discount? our pharmacies is the most trusted  Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: