Saiba o que foi destaque na rodada do Brasileirão deste domingo

image_pdfimage_print

A rodada deste domingo foi de clássicos regionais e resultados improváveis. No Pacaembu, o Santos atropelou o São Paulo por 3 a 0 e, em Natal, o Fluminense engoliu o Flamengo por 2 a 1. O resultado mais emblemático, no entanto, foi a vitória do Botafogo sobre o Inter, em pleno Beira-Rio. Confira no resumo da rodada.

FLAMENGO 1 x 2 FLUMINENSE

Debaixo de muita chuva na Arena das Dunas, em Natal, o zagueiro Willian Arão marcou contra e abriu o placar para o Fluminense. O jogo ficou empatado após gol de Guerrero e voltou a ficar com o Tricolor na frente após o lance mais emblemático da partida: a falha de Rafael Vaz no recuo para Alex Muralha, que foi driblado por Richarlison e acabou indo buscar a bola no fundo da rede.

SANTOS 3 x 0 SÃO PAULO

Qualquer estratégia pensada no vestiário vai por água abaixo quando, aos 41 segundos de jogo, o goleiro falha e abre a vitória para o adversário. Foi o que aconteceu com Denis, do Tricolor, que mais uma vez fez jus à fama de “mão de alface” e possibilitou o início da goleada do Santos, com gol de Vitor Bueno. Também marcaram Rodrigão e Lucas Lima, em bela cobrança de falta.

INTER 2 x 3 BOTAFOGO

No fundo, é provável que nem a minoria que apostou na vitória do criticado Botafogo contra o Inter, em pleno Beira-Rio, acreditava que o time carioca pudesse sair de campo com o resultado positivo. Mas foi o que aconteceu. Jogando na milenar tática dos contra-ataques, o Botafogo ganhou com gols de Fernandes, Neilton e Camilo – Sasha e Ernando descontaram para o Colorado.

ATLÉTICO-PR 2 x 0 GRÊMIO

Superior nos 90 minutos, o Furacão não deu chances ao Tricolor Gaúcho e poderia até ter goleado. Com o resultado, a equipe de Curitiba chega à quarta vitória seguida na Arena da Baixada. Os gols da tarde foram anotados por Hernani e André Lima.

VITÓRIA 1 x 1 PONTE PRETA

O Vitória saiu de campo reclamando muito de dois gols mal anulados que acabaram contribuindo para o empate por 1 a 1. O time de Campinas saiu na frente mas, pouco depois, Kieza empatou para os donos da casa.

SPORT 5 x 1 CHAPECOENSE

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport não tomou conhecimento da Chapecoense ao aplicar um sonoro 5 a 1, com gols de Rithlely, Diego Souza, Ronaldo e Rodney Wallace, duas vezes – o gol de honra da Chape foi anotado por Ananias.

FIGUEIRENSE 0 x 0 CORITIBA

Num jogo com diversas finalizações e falta de pontaria, o Figueirense conseguiu manter a invencibilidade em casa e o Coxa, pontuar pela primeira vez fora do Couto Pereira.

AMÉRICA-MG 0 x 1 ATLÉTICO-MG

O América-MG não perdia para o rival há dois anos, em retrospecto que não valeu de nada na manhã deste domingo. Embora não tenha sido espetacular, o Galo marcou o gol solitário da partida logo no começo, com Robinho, e segurou o resultado até o final.
Por Noticia ao Minuto
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: