SBT divulga nota justificando encontro de Silvio e Bolsonaro

image_pdfimage_print

“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu “patrão””, disse Silvio.

Adiretoria de Recursos Humanos do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) divulgou na tarde de quarta-feira (16) uma nota assinada por Silvio Santos, onde ele justifica o encontro com o presidente Jair Bolsonaro ocorrido na noite de terça (15).
Um vídeo divulgado pelo ministro Fabio Faria, das Comunicações, na quarta-feira (16), mostra o momento em que Silvio agradece a Bolsonaro pela homenagem recebida e elogia o presidente. “Só espero que você não mude nada. Continue assim como você está. Não precisa fazer discurso nem nada. O povo gosta de você como você é.”

Silvio prossegue falando sobre carisma: “É um jeito. Igual a mim. O pessoal fala ‘Silvio Santos tem carisma’. O que é carisma? Não sei. Não aprende na escola. É inexplicável. Como você. O pessoal gosta do Bolsonaro da maneira que ele é”.

A polêmica se deu muito em razão do dono do SBT, que completou 90 anos no último sábado, ter estado na presença de Bolsonaro, após meses confinado, com o presidente sem um dos itens indispensáveis para a proteção e forma de evitar a contaminação pelo novo coronavírus, a máscara.

 
Foto: Divulgação
Por: Diário Online Com informações UOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: