Soldado da PM adentra Delegacia de Itaituba, insiste ameaças de matar a esposa, mas morre após ser baleado por policial civil

image_pdfimage_print

Segundo informações da polícia, a esposa de Alexsandro Vieira estava na delegacia para registrar um boletim de ocorrência após ser agredida por ele. Na unidade, ele ameaçou matar a esposa.

Um soldado da Polícia Militar acabou morrendo após ser baleado por um policial civil em Itaituba, na noite desta segunda-feira (29). O fato ocorreu após Alexsandro Vieira invadir a Delegacia de Polícia Civil da cidade e insistir ameaçar matar a esposa. A mulher estava registrando um boletim de ocorrência após ser agredida por ele.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia das agressões e fez diligências para o local. Contudo, Alexsandro Vieira já tinha se evadido, de modo que somente sua esposa foi localizada e encaminhada à delegacia para registrar a ocorrência.

Na unidade, o policial – com trajes civis e arma em punho (uma PT 940 SLX 34492) – adentrou a sala e ameaçou matar a esposa, e disse que, em seguida, iria tirar a própria vida.  Na ocasião, o Escrivão de Polícia Civil ordenou que o policial baixasse a arma, mas este não atendeu à ordem.

Diante da iminência das ameaças serem cumpridas, Alexander efetuou dois disparos de Pistola Cal 9mm, sendo que somente um deles atingiu a região torácica do militar. Posteriormente, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas não resistiu ao ferimento e evoluiu a óbito por volta das 22h40.

O Soldado Vieira pertencia ao efetivo da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM), em Rurópolis (PA), e estava na cidade de Itaituba, em gozo de licença especial.

 

 

 

Fonte: Portal Plantão 24horas News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/06/2023/10:27:17

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: