Soldado morre durante explosão em base do Exército no Pará

image_pdfimage_print

Artefato explosivo estava sendo manipulado pelos militares. A investigação será feita pela Polícia Judiciária Militar do Exército.- (Foto:© Reprodução/Arquivo Pessoal)

Uma explosão de origem ainda desconhecida foi registrada na quinta-feira (10) na base do Exército (2º BIS), na PA-242, local de treinamentos na cidade de Nova Timboteua, a 140 quilômetros de Belém. Segundo o Comando Militar do Norte, o soldado Maurício Lima Teixeira morreu e o cabo Paulo Vitor Brás Pires foi levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

O artefato explosivo estava sendo manipulado pelos militares no momento da explosão. O local do acidente está sendo periciado por especialistas militares e da Polícia Civil e o inquérito policial militar deve apontar as causas da explosão.

O Comando Militar do Norte informou que lamenta profundamente e nesse momento presta assistência aos familiares da vítima e do militar ferido.

A investigação será feita pela Polícia Judiciária Militar do Exército.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: