Suposto faccionado, ‘Poze’ é morto com 20 tiros e tem cabeça enterrada na lama em Ananindeua

image_pdfimage_print

O homicídio, segundo a polícia, pode estar relacionado a possíveis dívidas com o tráfico de drogas.

Leonardo Sales de Oliveira, mais conhecido como “Poze”, 21 anos, foi morto com 20 tiros na noite desta quinta-feira (14), na travessa Egito, uma via de terra batida, localizada nas proximidades da estrada do Aurá, em Ananindeua. Em seguida, os assassinos pisaram e enterraram a cabeça dele em uma vala.

Agentes do 30º Batalhão de Polícia Militar informaram que a vítima seria integrante de uma facção criminosa que atua na área. O homicídio, segundo a polícia, pode estar relacionado a possíveis dívidas com o tráfico de drogas. Leonardo já tinha duas passagens por esse crime. No entanto, somente as investigações vão poder esclarecer a motivação e autoria da execução.

Ainda segundo a polícia, pelo menos oito pessoas participaram do assassinato de Leonardo. A PM realiza buscas pelos suspeitos, que conseguiram fugir. O rapaz foi alvejado em várias partes do corpo e caiu próximo a uma vala. Antes de deixarem o local, os executores ainda teriam pisado na cabeça da vítima e a enterrado na lama, disseram os PMs. Os agentes não descartam a possibilidade de Leonardo ter sido julgado e condenado pelo “tribunal do crime”.

No local do homicídio, vários estojos de munições ficaram espalhados pelo chão. A Polícia Científica esteve no local para a análise da cena do crime e remoção do cadáver. Os vestígios deixados pelos criminosos poderão ajudar a Polícia Civil a identificá-los.

A travessa Egito é considerada “área vermelha” para a polícia. No local, impera a “lei do silêncio”. “A gente tem informação de que esse ‘Poze’ era de facção do Comando Vermelho. E pode ter sido dívida do tráfico ou alguma outra dívida que estava na pendência. Vieram para executar. Mais ou menos oito pessoas armadas estavam no local”, informou o tenente Carlos, do 30º Batalhão.

 

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/12/2023/06:44:39

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: