‘Tentei abortar o Cristiano Ronaldo’, revela mãe do craque português

image_pdfimage_print

A mãe de Cristiano Ronaldo fez uma revelação que surpreendeu a muitos nesta segunda-feira (21). Dolores Aveiro deu detalhes sobre a sua gravidez durante uma entrevista à ESPN.

Ela revelou que passava por muitas dificuldade financeiras na época – ela tinha 30 anos e três filhos – e que, por isso, chegou a tentar abortar o jogador.

“Com as dificuldades que estava passando na minha vida eu pensei: ‘o que eu vou fazer com mais uma criança””, disse. “Muita gente dizia antigamente que beber uma cerveja preta fazia abortar. Fiz muita coisa, bebi muitos chás, mas não consegui”, completou.

A mãe de CR7 afirmou que tudo mudou depois que o filho nasceu e que dar a luz foi uma alegria. “Era mais um filho e veio perfeito. Eu fiquei com aquela coisa na cabeça, como eu tinha bebido muito chá, pensei que poderia vir com algum problema”.

Ela revelou ainda que o médico responsável pelo parto já conseguiu prever o destino do craque: “esse bebê tem peso de jogador”, disse.

Dolores está lançando um livro chamado “Mãe Coragem”, em que um dos capítulo se chama “O filho que Deus obrigou a ter”.
(Fonte: A Bola)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: