Toneladas de droga avaliadas em R$ 16 milhões são incineradas pela Polícia Civil do Pará

image_pdfimage_print

Drogas incineradas no Pará — Foto: Ascom/ PC

De acordo com a Polícia Civil, a queima dos entorpecentes ocorreu em cumprimento a decisão judicial.

Mais de duas toneladas de drogas foram incineradas na manhã desta sexta-feira (5) no município de Benevides, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, a queima dos entorpecentes ocorreu em cumprimento a decisão judicial.

Ainda segundo a polícia, as drogas foram apreendidas nos últimos dez meses durante diligências realizadas por agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Entre os entorpecentes incinerados estavam cocaína, oxi e maconha. A carga somava mais de R$ 16 milhões.

A ação contou a participação de 40 agentes de segurança pública, entre eles duas equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: