Três pessoas da mesma família morrem após consumo de peixe no Pará

image_pdfimage_print

Pacientes deram entrada no Hospital Regional de Salinópolis com insuficiência cardíaca intensa. — (Foto: Arquivo TG)

Segundo fontes dos Hospital Regional do município, eles teriam consumido um baiacu e, depois, passaram mal.

A polícia investiga a causa da morte de três pessoas da mesma família, em Salinópolis, no nordeste do Pará, na noite de quarta-feira (21). As vítimas morreram dentro da própria casa após comerem um peixe assado.

A família mora na Vila Alto Pindorama, zona rural de Salinópolis. Segundo fontes dos Hospital Regional do município, eles teriam consumido um baiacu e, depois, passaram mal.

Uma mulher morreu ainda dentro da casa e outras três pessoas chegaram a ser encaminhadas ao hospital. Duas delas não resistiram e outra continua internada em estado clínico estável.

Os médicos acreditam que a quantidade de peixe ingerida foi o fator determinante para a intoxicação. A Secretaria da Saúde do Pará (Sespa) informou que os pacientes deram entrada no Hospital Regional de Salinópolis com insuficiência cardíaca intensa.

A Polícia Civil investiga o caso e vai ouvir testemunhas para entender melhor o que aconteceu.

Fonte: Terra Esportes e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/02/2024/09:59:25

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: