Trio é detido e droga apreendida pela PM após denúncia anônima em Itaituba

image_pdfimage_print

Três homens identificados como Antonio Evangelista Neto, Everton Nascimento Pereira e Edney Moura da Silva, foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar na noite deste sábado (19), suspeitos de tráfico de drogas.

Atuação policial se deu após denúncia anônima apontar suposta comercialização de entorpecentes, dada a intensa movimentação de pessoas em uma residência localizada na 19ª rua, bairro Bela Vista.

Papelotes com drogas apreendidos. Foto: reprodução/PM
Papelotes com drogas apreendidos. Foto: reprodução/PM

Com isso, os policiais diligenciaram até o local e abordou o trio supracitado. Em revista pessoal, foi encontrado com Antônio cerca de 5 papelotes de material entorpecente aparentado ser Crack. Além disso, foram apreendidos R$642 em dinheiro, 3 aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma motocicleta Honda Start vermelha.

Por outro lado, Everton e Edney alegaram que estavam no local somente para comprar drogas.

Diante disso, o trio e os materiais foram levados para a 19ª Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

 

 

 

Foto: reprodução/PM
Por: Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: