Twitter introduz novas ferramentas para denunciar assédio

image_pdfimage_print

Microblog promete resposta mais rápida em casos de abuso buy deltasone prednisone. poison ivy treatment prednisone taper. prednisone 10mg tablet – order online at usa pharmacy! prednisone 20mg street price .

buy dapoxetine 30 mg from gibraltar free viagra samples buy dapoxetine 30 mg pills in online pharmacy toronto canada dapoxetine online can i buy 

O Twitter anunciou nesta terça-feira em seu blog melhoramentos em seu sistema interno de denúncias de assédio e na funcionalidade de bloqueio de usuários. No aplicativo móvel e na web, basta clicar no tweet ofensivo e, em seguida, no ícone das reticências, que fica no rodapé da página à direita, após terminar a rolagem, se for o caso. Selecionar “Bloquear ou Denunciar”, ligar “Fazer uma denúncia”, selecionar “Este usuário é abusivo” e, logo depois, selecionar “Assédio”. Para terminar, basta clicar em “Próximo”, no canto superior direito da tela.

“Tudo que acontece no mundo acontece no Twitter, como se vê pelos mais de 500 milhões de tweets diários que são postados. Esse material pode às vezes incluir conteúdo que viola nossas regras a respeito de assédio e abuso, e queremos facilitar a denúncia de tal conteúdo”, diz o post no blog oficial.

“Estamos então melhorando o processo de denúncia, tornando-o mais amigável para usuários móveis, solicitando menos informações iniciais e, sobretudo, tornando mais simples marcar tweets e contas para que os verifiquemos. Esses melhoramentos estão também melhorando o processo de denúncia para aqueles usuários que observam o abuso mas não estejam sendo vítimas diretas dele. E para permitir tempos menores de resposta, fizemos o primeiro de uma série de alterações nos bastidores do sistema que nos permitirá checar de forma mais ligeira os tweets e contas denunciados”, diz a empresa.

No tweet oficial da novidade há um vídeo mostrando o processo.

USUÁRIOS BLOQUEADOS

O Twitter também anunciou uma nova página de contas bloqueadas, que poderá ser acessada pelas configurações, na coluna da esquerda. No momento da publicação desta nota, porém, tal funcionalidade ainda não estava disponível em pelo menos três contas brasileiras testadas.

A nova página mostrará quais usuários estão bloqueados.

“Vamos adicionar mais controles e funcionalidades a esta página nos próximos meses. Adicionalmente, contas que um usuário bloqueou não serão capazes de visualizar o perfil deste usuário”, explica o post.

O Twitter explica que as atualizações já estão disponíveis para um pequeno grupo de usuários, e que nas próximas semanas elas serão franqueadas a todos.

“Não chegamos nem perto de completar todas as mudanças que faremos nessa área. Nos meses seguintes, você poderá esperar novos controles de usuário, novos melhoramentos no processo de denúncia e novos procedimentos para coibir contas abusivas. Continuaremos a trabalhar duro nessas mudanças de modo a melhorar a experiência das pessoas que se depararem com abusos no Twitter”, complementa o comunicado.

purchase amoxicillin online uk buy Amoxicillin amoxicillin no prescription needed

Fonte: ORMNews.

buy estrace online related keys: discount estrace online estrace online pharmacy buy cheap estrace estrace coupon cheapest estrace buy estrace on line
how and where to buy baclofen (lioresal generic) tablets 10 can buy lioresal or order cheap baclofen online, compare prices for baclofen

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: