Universitária e mãe de dois filhos é morta a facadas pelo marido

image_pdfimage_print

Uma mulher de 38 anos foi morta com 27 facadas pelo marido, no início da tarde deste sábado (6), no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense. De acordo com informações iniciais, o acusado do crime já foi detido.

O crime passional ocorreu, segundo uma amiga da vítima, quando Neiva anunciou que queria a separação e se preparava para deixar a casa da família, por volta das 14h deste sábado (6), em uma comunidade conhecida como São Lourenço.

O acusado, identificado como José Miguel Moraes Sousa, de 41 anos, atacou e matou a vítima com 27 facadas. Eles já eram casados há quase 20 anos, ainda de acordo com a fonte próxima à família da vítima, e tinham dois filhos.

As primeiras informações são de que, logo após o crime, o assassino foi detido.

COMOÇÃO

A morte de Neiva gerou grande comoção nas redes sociais. “Ela sonhava em concluir seu curso de pedagogia. Que o Espírito Santo conforte o coração de sua família”, escreveu uma amiga da vítima na página do Facebook de Neiva.

“Uma pessoa que passa vários anos juntos fazendo planos. Educando filhos. Jurando Amor. É capaz de matar? Por que Meu Deus?”, questionou outra amiga de Neiva, também na página do Facebook.

(DOL)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: