Usina de Belo Monte continua sem licença

image_pdfimage_print

amoxil and alcohol , purchase amoxil and alcohol online from an approved certified pharmacy, fast shipping, best prices, fast shipping pharmacy. buy advair diskus 250 50 advair diskus generic substitute order Flonase

A Usina de Belo Monte continua sem licença para começar a encher seus reservatórios e, com isso, gerar energia. Em setembro passado, o diretor socioambiental da Norte Energia, José Anchieta, disse que a expectativa da companhia era poder começar a geração numa parte da usina em novembro. Porém, era necessário aguardar a licença ambiental e que a data oficial para o início da operação é fevereiro de 2016.

A reportagem apurou que a licença ainda deve demorar pelo menos 15 dias, o que inviabiliza o enchimento dos reservatórios para o início da produção em novembro. Belo Monte será a 2ª maior usina hidrelétrica do País, com capacidade de gerar mais de 11 mil MW. A Norte Energia solicitou ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), no início deste semestre, a permissão para iniciar o enchimento do reservatório. Porém o órgão ambiental informou, em 22 de setembro, que a empresa ainda precisava cumprir ao menos 12 condicionantes para a liberação do documento.

IBAMA

sep 10, 2014 – buy baclofen online – order generic baclofen · where to buy baclofen – click here! where to purchase baclofen uk & us & eu delivery.
buy prozac online no prescription uk e 92 can alchohol have an effect on fluoxetine 48 hrs later 40 mg price prozac every other day. increasing prozac from 40

A Norte Energia entrou com um novo documento no fim daquele mês informando que essas 12 condicionantes, entre elas obras de estradas e saneamento, já estavam cumpridas. O Ibama ainda analisa esse novo documento da empresa, sem prazo para concluir o trabalho.

online canadian pharmacy store! prednisone tablets 5mg price . free delivery, mail order prednisone .

O órgão de fiscalização ambiental também não recebeu, da Fundação Nacional do Índio (Funai), o parecer do órgão de proteção indígena sobre se a Norte Energia cumpriu o que havia se comprometido em relação aos indígenas afetados. Sem esse parecer, não será possível emitir a licença. A Funai não tem prazo para apresentá-lo.

(Folhapress)
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: