Velório é interrompido após tiroteio no interior do Pará

image_pdfimage_print

Viaturas da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Capitão Poço buscam os envolvidos | Foto:Reprodução

A Polícia Militar busca dois homens suspeitos de atirar contra várias pessoas na noite desta segunda-feira (2) que atendiam a um velório em uma funerária particular, localizada no centro do município de Capitão Poço, nordeste paraense.

Ao DOL, o comandante da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que dois homens em uma moto passaram atirando, mas ao perceberem que o “alvo” (um familiar do falecido) não estava no local, fugiram.

“Nós já temos detalhes dos suspeitos, mas os nomes não serão divulgados. Temos equipes da Polícia Militar atrás deles”, afirmou o oficial de dia. “Pelo que nos foi repassado, as motivações são por causa de uma possível rixa”, complementou.

Apesar da rajada de tiros, ninguém ficou ferido.

Por:DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: