Vendedor de açaí é assassinado com 20 tiros, no Pará

image_pdfimage_print

Vendedor de açaí Antônio Marcelo Gomes, 35 anos. (Foto:Reprodução / Polícia Militar).

O crime ocorreu na noite de sábado (24) quando a vítima saía do local da venda

O vendedor de açaí Antônio Marcelo Gomes, 35, foi assassinado com aproximadamente 20 tiros, na noite de sábado (24), por volta de 21h, na Passagem das Flores, bairro de Águas Negras, no distrito de Icoaraci. A vítima foi abordada quando deixava o local de trabalho. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não tem informações sobre os criminosos.

De acordo com informações repassadas por policiais militares, a vítima trabalhava com venda de açaí e vinha recebendo ameaças de morte. Inclusive, foi comentado que Antônio estaria se preparando para passar um tempo fora de Icoaraci e se mudar para o município de Igarapé-Açu, nordeste do Pará.

Moradores do local informaram aos policiais militares, que faziam a segurança da área durante o trabalho de remoção do corpo, que Antônio vinha sendo apontado como miliciano, pois ele tinha várias amizades com policiais militares. Mas foi comentado também que ele tinha boas relações com as pessoas da comunidade.

Algumas pessoas comentaram que ele era trabalhador e que fazia desde o preparo até a venda do açaí.

Sobre o momento do crime, os curiosos não souberam informar detalhes, mas durante o trabalho de levantamento de local realizado pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, peritos identificaram que a vítima foi baleada com pelo menos 20 tiros e que os disparos foram feitos de duas armas de diferente calibre.

Por meio de nota, a Polícia Civil informa que uma equipe da Divisão de Homicídios foi até o local para realizar os primeiros levantamentos. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Perícias são realizadas para identificar e localizar a autoria do crime.

A Polícia Civil já tem conhecimento da ocorrência e deve chamar a família da vítima, moradores do local e demais pessoas para prestarem depoimento sobre o crime. Quem tiver informações e quiser contribuir com o trabalho da polícia pode ligar para o disque denúncia 181. O denunciante tem a identidade preservada.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/06/2023/18:36:41

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: