Vereador Luizão é denunciado na Câmara Municipal de Novo Progresso e pode perder o mandato

image_pdfimage_print

Vereador é denunciado por receber dinheiro público da Prefeitura para uso pessoal.

affordable health care. generic fluoxetine . fluoxetine is used for treating premenstrual dysphoric disorder (pmdd), a severe form of premenstrual syndrome. “DENUNCIA FOI PROTOCOLADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (08) E DEVE SER DELIBERADA JÁ NA PRÓXIMA SESSÃO”.

how to buy baclofen 25 mg online without a prescription france, oregon ( or), baclofen north carolina, australia , baclofen al, alaska, baclofen west

Percebe-se em Novo Progresso que muita gente acha que por se tratar de ser um vereador, o mesmo tem o direito de usufruir do bom e do melhor com o dinheiro público como se fosse seu, contudo com um pensamento patológico, porque se assim o fosse, ele jamais viajaria para tal feito com seu dinheiro. O Vereador tem que estar ciente do que pode ou não ser feito durante seu mandato, inclusive para qual foi eleito, fiscalizar aplicação do recurso público e fazer leis, ao invés de usufruir do dinheiro da prefeitura para benéfico próprio, afrontando a lei.

Está situação também é um afronto a população carente local, o qual isso demonstra o descaso e o desrespeito com os cidadãos honestos de Novo Progresso, que madrugam todos os dias para dar uma vida digna a sua família, enquanto o dinheiro dos impostos é usado para a própria desgraça da população.

A missão primordial de um Legislador é cuidar do bem público, pois não lhe pertence e ele não pode fazer farras e nem se deleitar com que é alheio.

dec 24, 2014 – where can i order zoloft no prescription needed in canada; discount generic zoloft pills price in usa ; cost of zoloft pharmacy 

Leia também:Polêmica- Após ser acusado de usar máquina da prefeitura para beneficio próprio, vereador disse que usou somente o adesivo da prefeitura na máquina de terceiro

*Outra Vez – Máquina da Prefeitura é flagrada em fazenda de vereador

O Vereador Luiz Helfeistein (PMDB) foi denunciado nessa segunda-feira (08/06) na Câmara Municipal de Novo Progresso por uso de verba da prefeitura para viagem, além de receber recurso da prefeitura, usou da má fé e na mesma data solicitou diárias na Câmara Municipal, viajou para outro estado (Curitiba-PR) para resolver problemas da Flona Jamanxim, local aonde detém propriedade, a interesse próprio quebrando todos os princípios moral da coisa pública.

Da mesma forma que o edil estivesse viajado para interesse do município, o recebimento de verba da prefeitura fere o princípio da legalidade, juramento feito por ele na posse em Janeiro de 2013.

A denuncia envolve diretamente o Vereador por uso do dinheiro da prefeitura em seu beneficio dentro do mandato. Conforme consta na denuncia com todos os documentos comprobatórios em anexo, caso acatado o vereador pode ser afastado e perder o cargo e posteriormente ter o mandato extinto num prazo de no máximo 30 dias.

julianoprocessoO Eleitor progressense Juliano César Simionato, está denunciando o Edil Luiz Helfeistein e pedindo o afastamento à cassação e posteriormente a extinção do mandato, onde os crimes estão previstos no artigo 7º do Decreto-Lei nº 201, de 27 de fevereiro de 1967 e na lei Orgânica e Regimento Interno da Câmara Municipal de Novo Progresso. Neste caso se comprovado a denuncia e após os feitos, o vereador poderá pegar pena de 2 a doze anos , devolver o dinheiro, multa e ficar inelegível por oito anos. 

O uso indevido do dinheiro público e a falta de ética do edil já foi denunciado buy cialis online from an official certified pharmacy, no prescription is required, exclusive & competitive discount prices, express shipping & discrete packaging. pelo Jornal Folha do Progresso, na oportunidade o Vereador procurou a rádio comunitária e confirmou ter recebido o dinheiro da prefeitura , mas argumentou que estava a serviço pelo município de Novo Progresso.

is there generic phenergan is there generic phenergan cheap Promethazine

O abuso por este edil chega ao absurdo de ser flagrado por vizinho, usando máquina da prefeitura fazendo limpeza dentro de sua propriedade na Flona Jamanxim.

A investigação teve início ainda em 2013, após ser constatado nos balancetes entregues pela prefeitura ao Tribunal de Constas dos Município do Estado do Pará, as notas fiscais que evidenciou o uso de dinheiro da prefeitura pelo vereador Luizão.

Para a justiça ladrão que rouba 1 real e 1 milhão são os mesmos e tem a mesma condenação, não importa o montante mas a intenção do servidor.

Leia Também:Vereador “LUIZÃO” vai ser denunciado e pode perder mandato no legislativo progressense.

*Vereador é flagrado transportando passageiro em carroceria boiadeira no centro de Novo Progresso

*Fechar escolas da zona rural foi a melhor solução, disse vereador Luizão(PMDB)

denuncialuizao

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: