VÍDEO: ​Mulher é esfaqueada pela namorada do ex-marido e morre após cobrar pensão alimentícia

image_pdfimage_print
Patrícia Cristina do Nascimento, de 46 anos | Foto: Reprodução
Patrícia Cristina do Nascimento, de 46 anos, morta com uma facada na porta de sua casa e na frente do filho de 10 anos, após cobrar a pensão atrasada, em Curitiba, no Paraná.

Câmeras de segurança flagraram um casal, acompanhado de uma adolescente, indo em direção à residência da vítima. Segundo relatos, as pessoas eram o ex-marido, a atual namorada dele, e a filha de 14 anos da mulher.

Patrícia foi surpreendida com a visita inesperada e atacada com uma faca. O golpe atingiu seu peito e ela morreu na hora. Segundo a polícia, a autora do golpe teria sido a companheira do ex.

Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que tudo aconteceu muito rápido. Após assistir ao suposto assassinato, o ex-marido apareceu saindo do local acompanhado apenas da enteada. De acordo com testemunhas, ele estava com a faca utilizada no crime. Ele retornou ao local cerca de 15 minutos depois, com roupas diferentes.

Segundo testemunhas, os suspeitos tentaram se misturar com a população durante o atendimento da ocorrência. No entanto, foram identificados pelas pessoas que estavam no local. Na região, todos têm medo que a mulher volte para atacar os vizinhos e que era de conhecimento de todos as constantes ameaças que Patrícia recebia.

A equipe da RECORD teve acesso a um áudio que, segundo amigos próximos da vítima, teria sido enviado pela suspeita minutos antes do crime: “Se você quer guerra, ‘cola’ na frente da minha casa, minha filha. Eu criei meus dois filhos sozinha, não fiquei mendigando pensão, não fiquei enchendo saco de ex nenhum e nem da mulher do meu ex”.

De acordo com pessoas próximas, Patrícia não se dava bem com o casal há pelo mesmo um ano, após o ex-marido parar de pagar a pensão do filho. Segundo a família da vítima, o menino de 10 anos está traumatizado após presenciar a morte da mãe.

Fonte: Gazeta RO e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/01/2024/08:37:03

Notícias gratuitas no celular

Siga o Instagram do Folha do Progresso

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: