Vídeo: motorista de prefeitura coloca a mão em vagina de mãe de paciente

image_pdfimage_print

O motorista cobrava favores sexuais para levar a mulher para buscar remédios para o filho dela na capital(Foto:Reprodução)
Um abusador chantagista à serviço de uma prefeitura municipal. Um motorista da prefeitura de Manacapuru (AM) foi denunciado por cobrar favores sexuais para transportar uma mãe, em busca de remédios gratuitos para o filho, que sofre de transtorno afetivo bipolar. O crime está repercutindo nacionalmente.

A denúncia foi feita pela própria vítima, que apresentou vídeos que provam os abusos. Moradora da cidade de Manacapuru, a mulher não tem condições de comprar um dos remédios que seu filho precisa e depende do SUS. A mãe precisa ir a Manaus buscar o medicamento de forma gratuita. O motorista, que deveria fazer o serviço de forma gratuita, aproveita a fragilidade da mulher e exige sexo durante a viagem.

A vítima disse que cedia pelo filho, mas que não suportava mais as humilhações e resolveu denunciar os abusos.  Com uma câmera, ela gravou o momento em que o motorista coloca a mão em sua vagina. Assista:

Autor: Com informações do No Amazonas É Assim-segunda-feira, 15/02/2021, 23:22

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: