A seleção retornou ao Brasil para disputar o Grupo D e neste sábado conquistou o seu 2º triunfo

image_pdfimage_print

premenstrual dysphoric disorder, buy fluoxetine online canada , buy cheap cialis buying medicine online – atarax- programs – national association of boards … order atarax online, cheap atarax no prescriptions, buy atarax cheap. from an online certified pharmacy. express shipping & discrete packaging. without prescription. fast and anonymous delivery. low prices. worldwide … buy generic zyban online order bupropion buy prozac no prescription online – dutchblue.nl.

Agora vai voltar à quadra para defender a sua invencibilidade em confronto com a Alemanha, às 10 horas, no Ibirapuera. Foto: Alexandre Arruda/CBV

O Brasil segue invicto no Grand Prix. Neste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a seleção da Tailândia ofereceu resistência, mas não impediu novo triunfo da equipe dirigida por José Roberto Guimarães, dessa vez por 3 sets a 1, com parciais de 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 20/25, 25/14 e 25/19, em 1 hora e 55 minutos.

Após vencer os três primeiros jogos na semana passada, a seleção retornou ao Brasil para disputar o Grupo D e neste sábado conquistou o seu segundo triunfo – havia derrotado a Bélgica na última sexta-feira. Agora vai voltar à quadra para defender a sua invencibilidade em confronto com a Alemanha, às 10 horas, no Ibirapuera.

No duelo deste sábado, Fernada Garay e Carol foram as principais pontuadoras brasileiras, com 17 pontos, dois a menos do que a tailandesa Onuma Sittirak. E o bloqueio fez a diferença para o Brasil, com a equipe anotando 20 pontos nesse fundamental, contra apenas os quatro da Tailândia.
105802_697x437_crop_55a1583fd1f75
O Brasil sofreu no primeiro set, principalmente com as ações de Onuma Sittirak, que fez sete pontos. As tailandesas, porém, cederam muitos pontos em erros – foram sete contra apenas três das brasileiras. Assim, mesmo com dificuldades, a seleção fechou o primeiro set em 25/23 com um ace de Carol.

A vitória tailandesa, então, veio no segundo set. As asiáticas lideraram o placar, abriram 16/13 e viram José Roberto Guimarães promover várias alterações para que o Brasil se recuperasse no duelo. Não foi possível, porém, deter a Tailândia, que contou com nove pontos de Malika Kanthong para triunfar por 25/20.

O Brasil se recuperou no terceiro ser e sobrou diante das tailandesas, principalmente pelo ótimo desempenho no bloqueio, fundamento em que o time fez seis pontos. Assim, com facilidade desempatou o jogo ao vencer a parcial por 25/14.

O amplo domínio se repetiu no quarto set, a ponto do Brasil abrir nove pontos de vantagem – 14/5 – antes mesmo do segundo tempo técnico. Com isso, Zé Roberto promoveu várias mudanças no time, com as entradas de Ana Tiemi, Jaqueline, Monique e Sassá. O time manteve o bom ritmo e triunfou por 25/19 na parcial, ampliando a invencibilidade brasileira na competição.

Após o duelo deste domingo com a Alemanha, o Brasil seguirá para a Itália, onde jogará em Catânia na próxima semana contra a seleção da casa, a Rússia e a Bélgica, encerrando a sua participação na fase de classificação do Grand Prix.

A fase final do torneio será disputada entre 22 e 26 de julho, em Omaha, nos Estados Unidos, e contará com a seleção anfitriã e as cinco melhores na etapa classificatória. O Brasil busca o seu 11º título do Grand Prix.

order valtrex online provides real information on herpes and herpes treatments. ordering valtrex online is safe easy, cheap and reliable! order generic valtrex now!

Estadão Conteúdo
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: