ABC derrota Cuiabá e sobe para G-4 pelo Brasileiro da Série C

image_pdfimage_print

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo) – O Cuiabá acaba de ser derrotado, por 2 a 1 pelo ABC Futebol Clube na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio  Frasqueirão, no Rio Grande do Norte. Com este resultado, o ABC subiu e encostou nos líderes da competição ficando na quarta colocação com 12 pontos. Já o time mato-grossense segue na oitava posição com seis.

O Dourado começou levando perigo no gol rubro-negro, com bons contra ataques. Já o time de Natal teve boas oportunidades e abriu placar e aplicou no segundo tempo de jogo. Aos 2, O ABC responde Alex Ruan, que entra livre na área, mas não finaliza. Na tentativa do passe, Alvinegro perde a bola. Aos 5, Erivélton cruza da direita, Felipe Guedes domina, mas recebe o combate e a bola sai pela linha de fundo. Aos 6, Lúcio Flávio cobra escanteio curto para Alex Ruan e a bola é alçada para Jones Carioca, que cabeceia muito pressionado. Aos 7, Lúcio Flávio cobra falta e manda na área. Aos 8, goleiro do Cuiabá corta o cruzamento de Lúcio Flávio e, na sobra, Felipe Guedes manda para fora. Aos 11, Jones Carioca arrisca batida do bico da grande área e a bola vai sem perigo. Aos 13, Gilson faz boa tabela com Julinho e chuta bomba sem direção. Aos 14, Diogo Borges bate a falta e quase manda a bola para Cuiabá. Aos 21 Tiago Amaral é lançado livre, e o goleiro Vaná sai da área para tomar a bola e mandar a bola pela lateral. Aos 25, Erivélton tenta o cruzamento pela direita e ganha escanteio. Aos 30 faltou pouco para Lúcio Flávio avança e marcar. Aos 31, Erivélton cruza da direita e Jones Carioca cabeceia para abrir o placar. Aos 43, Tiago Amaral recebe cruzamento na área, mas comete falta em Alex Ruan.

No segundo tempo, os dois times voltaram sem alterações. Aos 3, Erivélton do ABC faz a primeira subida ao ataque do Cuiabá. Aos 5, Gean bate de fora da área e Vaná defende. Aos 7, Lúcio Flávio e Erivélton tramam boa jogada pela direita, e Jones Carioca é travado na finalização. Aos 9, Filipi Sousa aplica para o ABC. Aos 16, Anderson Pedra dá ótimo passe, mas Alex Ruan bate cruzado para fora. Aos 20, Gustavo Bastos lança Nando, que é tocado por Diogo Borges. Falta é marcada e leva perigo para o Cuiabá. Aos 29, Léo Salino para a jogada do ABC com falta em Fábio Gama. Aos 40, Rubinho domina e bate com categoria de fora da área, sem chances para Vaná. Aos 46 Henal lança, mas Vaná segura a bola e ainda recebe falta de Diogo Borges.

O próximo jogo do ABC será no sábado (16), contra o ASA de Arapiraca, às 18h, no estádio municipal. Já o Dourado enfrenta o River-PI, no domingo, às 15h, na Arena Pantanal.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: