ABUSO EM FESTA: Índio passa mão em genitália de criança e debocha: “Só a Federal pode me prender

image_pdfimage_print

A mãe da criança que flagrou o homem passando a mãe nas partes íntimas da filha, durante uma festa, e acionou a PM.(Foto:Divulgação)

Um índio de 25 anos, identidade não revelada, foi preso na madrugada deste domingo (19), após ser flagrado passando a mão nas partes íntimas de uma menina de 10 anos, durante uma festa, na cidade de Pontal do Araguaia (513 km de Cuiabá).
O flagrante foi feito por volta das 02h50.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança contou que flagrou o crime e ao confrontar o índio ele debochou que ficaria impune, pois só a Polícia Federal poderia colocar as mãos nele.

Com isso, a mulher acionou a Polícia Militar, que algemou o agressor e encaminhou as partes para a delegacia. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Por: Daffiny Delgado I Repórter MT
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: