Acidente entre duas motos mata uma mulher e fere outras duas pessoas

image_pdfimage_print

Já no sábado (19), em Tucuruí, motorista de uma caminhonete bateu em dois carros particulares e ainda contra um comércio (Foto:Reprodução / Site Ze Dudu)

Colisão ocorreu na manhã deste domingo (20) na cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará

A grave batida entre as duas motocicletas aconteceu na manhã deste domingo (20), no cruzamento entre a rua da Maternidade e a Estrada do Aeroporto, em Tucuruí, município do sudeste estadual. A batida de trânsito matou uma mulher e feriu duas outras pessoas. Os nomes das vítimas não foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros que atendeu à ocorrência.

O Corpo de Bombeiros chegou a tempo de levar todas as três vítimas para assistência hospitalar, mas informou após que uma mulher não resistiu aos ferimentos no acidente e morreu . As outras duas vítimas seguem internadas, mas nesta tarde não se teve informações sobre o estado de saúde delas. Segundo acidenteNo sábado (19), um motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e bateu em dois carros particulares estacionados e depois ainda se chocou de frente contra um estabelecimento comercial.

O acidente aconteceu na esquina da rua Siqueira Campos com a avenida Lauro Sodré. O condutor do veículo, que não foi identificado, teria sofrido apenas ferimentos leves.

Por:Redação Integrada com informações do site Ze Dudu

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: