Acusado de matar e atear fogo no corpo de um homem no assentamento Terra Nossa é preso no MT

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação Policia) – Acusado de assassinar o assentado Fogóio no assentamento Terra Nossa em 2020 , foi preso por Policiais civis da Delegacia de Paranatinga no estado do Mato Grosso. O crime aconteceu em 2020, no assentamento Terra Nossa região entre Novo Progresso e Castelo de Sonhos no Pará.

Após o crime, Alexandre Neto da Silva (Filho de Rosalvo),principal suspeito do crime, estava foragido. Ele foi capturado com as investigações realizadas pela Polícia Civil de Castelo de Sonhos. Nesta quarta-feira 15 de setembro de 2021, a polícia de Mato Grosso, prendeu o nacional Alexandre Neto da Silva, acusado de matar e atear fogo no corpo de um homem, conhecido por Fogoió, o fato de muita repercussão na época, ocorreu no assentamento Terra Nossa do Km 1009 da BR 163, na região de Castelo de Sonhos, sendo investigado pelo Delegado Francimar e investigador Marquezan.

O Alexandre, acusado desse crime, estava com mandado de prisão, foi preso em Paranatinga-MT, e será trazido para a cidade de Novo Progresso PA, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSOMM

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: