Acusado de matar mulher a facadas e trancar filhos com corpo no Mato Grosso é preso em Rurópolis

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução)– O município de Rurópolis, no estado do Pará, foi palco de um desdobramento crucial no caso do brutal assassinato de Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos. A jovem foi morta a facadas por José Édson Douglas Galdino Santos, que após o crime deixou os dois filhos dela (5 e 7 anos) trancados com o corpo dentro da residência por dois dias no estado do Mato Grosso.

O autor do crime, José Édson, estava fugindo quando foi preso na Rodoviária de Rurópolis pelas autoridades locais após intensa investigação e cooperação com a polícia do estado do Mato Grosso. As equipes policiais, lideradas pelo 3º Sargento Barbosa e com apoio do 3° Reginaldo, receberam informações do 2° Tenente Raniery, que resultaram na localização e captura.

O criminoso, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio, não resistiu à abordagem e admitiu sua culpa, confessando ter cometido o horrendo crime para desbloquear o celular da vítima.

O feminicídio

Lorrane Cristina foi morta a facadas pelo marido no final da tarde de quarta-feira (13/3/24), no bairro Pedregal, na cidade de Diamantino no Mato Grosso, 208 km a médio-norte de Cuiabá.

O corpo dela foi encontrado em casa junto com os dois filhos, incluindo um autista, que acreditavam que a mãe estava dormindo. Eles estavam trancados na casa e falaram às autoridades que o padrasto tinha ido comprar remédios.

Notícias Relacionadas: Jovem é morta a facadas pelo companheiro e filhos ficam trancados em casa com o corpo da mãe no Mato Grosso, diz polícia

 

Fonte: O Impacto e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/03/2024/08:54:14

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: