Acusado de participar de morte de PM é preso na Terra Firme

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)-Maycon Baía de Souza teve participação na morte do cabo John Ranison de Castro Silva
O Grupamento Fluvial de Segurança Pública (Gflu) prendeu no início da tarde desta sexta-feira (31) Maycon Baía de Souza, acusado de participação no homicídio do Cabo da Polícia Militar John Ranison de Castro Silva, 32 anos.

O acusado foi preso no bairro da Terra-firme.

O corpo do policial foi encontrado na madrugada do dia 21, na Estrada do Curuçambá, município de Ananindeua, dois dias depois de ter saído de sua residência, no bairro da Marambaia, e não retornar.

O cabo era lotado na Corregedoria Geral da Polícia Militar e estava afastado para tratamento de saúde. Serviu à corporação por nove anos e seis meses.

Maycon também é acusado de participar do roubo do restaurante flutuante Angra, localizado em Ananindeua, no dia 31 de janeiro deste ano, de onde uma lancha foi levada e encontrada hoje pelos agentes do grupamento

Fonte:Redação Integrada
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: