Acusados de matar fazendeira em Divinópolis são transferidos para presídio em Itaituba

image_pdfimage_print

Três são transferidos para o presídio de Itaituba — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Acusados de latrocínio em Rurópolis são transferidos para presídio em Itaituba, PA
Lucas, Weldon e Edinelson estão no presídio de Itaituba à disposição da justiça.

As polícias Civil e Militar de Rurópolis, oeste do Pará, transferiram da Unidade Integrada Propaz do município (UIPP) para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, na tarde dessa quarta-feira (3), os acusados de latrocínio que aconteceu na comunidade de Divinópolis, após determinação judicial.

leia Também:Três suspeitos são presos acusados de matar fazendeira em Divinópolis

Após dias de investigações pela polícia, desde a ocorrência do fato, que vitimou a fazendeira Antônia de Oliveira Aguiar, até o presente momento ficou configurado o envolvimento de pelo menos três pessoas no crime de Latrocínio, sendo eles Lucas de Oliveira Silva, Weldson de Jesus dos Santos e Edinelson Silva de Almeida, o autor, co-autor e partícipe, respectivamente. Eles se encontram encarcerados e à disposição da Justiça.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o Inquérito Policial ainda se encontra aberto a fim de se apurar se há participação de outras pessoas no crime, além disso se investiga ainda a participação dos acusados em outros crimes contra o patrimônio ocorrido na comunidade.
Por G1 Santarém — PA
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: