Adolescente é assassinada a tiros pelo ex-namorado durante festa de família em MT

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Eduarda Alexsandra Barbosa Dutra, de 17 anos, foi brutalmente assassinada a tiros por seu ex-namorado em Juína (735 km de Cuiabá), na noite deste sábado (16). O suspeito, que não teve o nome revelado, também foi ferido após quase ser linchado por populares, permanece sob cuidados médicos e depois que for liberado será conduzido para uma delegacia.

A Polícia Militar foi acionada às 21h, na Rua Valmira Gouvêa de Oliveira, no Módulo 06 para atender uma ocorrência de feminicídio. Conforme boletim de ocorrência, os militares chegaram na residência e encontraram o suspeito caído no chão, sangrando no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento médico.

Dentro da residência, os agentes de segurança encontraram Eduarda Alexsandra Dutra, já sem vida, caída em um sofá. O local foi isolado e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

Uma testemunha presente na confraternização, que contou com familiares, incluindo a irmã e a sobrinha da vítima, relatou que o suspeito é ex-convivente de Eduarda e chegou à casa visivelmente embriagado. Por volta das 20h, uma testemunha ouvui um tiro vindo da sala, onde encontrou Eduarda gravemente ferida.

Ainda conforme o registro policial,  três tiros foram ouvidos, sendo um contra Eduarda e dois fora da residência. A testemunha saiu da casa e viu populares retirando o suspeito de sua motocicleta e o agredindo com pedaços de madeira, causando ferimentos em sua cabeça.

O revólver utilizado no crime foi encontrado em um terreno baldio ao lado da casa da vítima. A testemunha, ao perceber que a arma havia caído durante as agressões ao suspeito, a recolheu e a retirou do alcance dos agressores.

O estado de saúde do suspeito não foi divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte:FOLHAMAX/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/09/2023/09:59:53

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: