Adolescente está desaparecida há três semanas

image_pdfimage_print

top quality medications. dapoxetine purchase in india . instant shipping, buy dapoxetine. buy fluoxetine no prescription online , discount fluoxetine without p. 11 jan. buy fluoxetine no buy 11 jan 2012 … buy cialis may 13, 2014 – order estrace discount estrace vag cream price overnight estrace ups buy estrace online uk what is estrace 2mg used for estrace 2mg tablets india online. fda approved pharmacy. no prescription, approved fluoxetine without prescription in the u.k. . valtrex vs  zyban cost uk buy zyban online

Adolescente está desaparecida há três semanas (Foto: Daniel Costa/Diário do Pará)
Jade Brenda Peniche Miranda (foto) tem 17 anos de idade e está sumida (Foto: Daniel Costa/Diário do Pará)

Sem notícias da jovem Jade Brenda Peniche Miranda, de 17 anos, que está desaparecida desde o início deste mês, familiares resolveram pedir ajuda à polícia. A mãe da adolescente, a empregada doméstica Katia da Silva Miranda, conta que a última vez que falou com a filha foi no dia 30 de junho, e que no dia 02 de julho a garota teria saído da casa da avó, no bairro do Guamá, em Belém, e não deu mais notícias.

“Ela ia fazer compras com a avó, arrumou algumas coisas dentro da bolsa dela e antes de saírem, ela sumiu. Desde esse dia, estou procurando saber onde ela está. A avó, que é minha mãe, nem se alimenta mais de tão preocupada. Estamos todos aflitos”, diz Katia Miranda.

A adolescente tinha uma rotina aparentemente tranquila: estudava e ia à igreja. A mãe afirma que ela não teria motivos para ela sair sem avisar, não tinha costume de dormir fora de casa ou mesmo fugir, pois “sempre dava liberdade à ela”.

“Eu já liguei pra ela e o telefone celular está desligado. Procurei saber com os amigos dela, e ninguém sabe de nada”, conta a mãe de Jade. Segundo ela, a filha não teria namorado, no entanto, possuía uma forte amizade com um rapaz, conhecido por ela apenas como Gabriel Tavares. “Ele aparecia lá em casa e ela me dizia que era apenas um amigo. Acho que ele é maior de idade, é tatuado e usa piercing, mas não sei onde ele mora”, detalha a doméstica.

FOTO

Sem nenhuma notícia da menina, nos últimos dias, a publicação de uma foto de Jade em uma rede social visualizada por uma prima da jovem preocupou ainda mais a família, que pediu ajuda à Polícia Civil.

“Ela parecia que estava num avião. A foto foi enviada do número dela para a prima, apenas isso. A gente não sabe se realmente foi a Jade que enviou ou outra pessoa. Desconfio em tráfico humano”, desabafa Katia Miranda. “Acredito que ela não saiu por vontade dela. Estava estudando, ia fazer vestibular”.

O caso foi registrado na Seccional Urbana de São Brás. Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro da menina, pode ligar para o Disque – Denúncia 181, da Polícia Civil.

(Diário do Pará)
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: