Agente trânsito é assassinado com tiro na cabeça enquanto trabalhava em São Luis

image_pdfimage_print

Agente de trânsito assassinado, na manhã deste sábado (24), em São Luís, do Maranhão (Foto: Instagram / Reprodução)

Crime aconteceu na manhã deste sábado (24)

Na manhã deste sábado (24), um agente da secretaria municipal de trânsito e transportes (SMTT), em São Luís, do Maranhão, foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto trabalhava na avenida São Marçal, região da feira do bairro do João Paulo, na capital maranhense. A vítima foi identificada como Wiryland de Oliveira, de 40 anos de idade.

A Polícia Militar, do Maranhão, informou que a investigação é preliminar, mas aponta que três agentes de trânsito está trabalhando quando identificar e quer vir um veículo estacionado em local proibido hoje a gente procurar o proprietário do veículo e não acharam. Os agentes então chamaram o guincho.

A informação é de que quando o veículo estava para ser removido, o dono do carro apareceu e travou uma breve discussão com os agentes de trânsito. A princípio, ele teria se acalmado e saiu do local, mas voltou em seguida com uma arma de fogo e matou o agente Wirilland, com um tiro na cabeça.
O motorista, que está sendo identificado como um agiota que teria ido a feira cobrar pagamentos, ainda correu atrás de uma outra agente que estava no local, para atirar nela também, mas ela conseguiu fugir e se esconder em uma loja.

Segundo um sargento do 9º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM-MA), que foi ao local após o crime, fazer os levantamentos iniciais, Wiryland de Oliveira foi morto pelas costas.

“A gente teve informações de que se trata de um agiota aqui da feira, o autor do crime. Eles (os agentes de trânsito) estavam fazendo o trabalho, quando o rapaz voltou e atirou pelas costas do agente. E ele ainda tentou balear a outra agente”, explicou o sargento da PM-MA.

Assassino fugiu

O homem que atirou fugiu e ainda não foi capturado. O caso é investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que já identificou o autor do crime, mas não divulgou o nome.
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), lamentou a morte e disse que se trata de um crime inaceitável. “É inaceitável a morte do agente Wiryland de Oliveira, no exercício de suas funções, hoje, no bairro do João Paulo. Lamento profundamente o ocorrido e informo que as forças de segurança estaduais e municipais já foram acionadas para que os culpados sejam encontrados e punidos. Minha solidariedade ao agente Wiryland. Que Deus conforte a todos neste momento de profunda dor”, declarou Braide.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/06/2023/09:34:00

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: