Agentes acham bola de futebol recheada com maconha e celulares em presídio de Marabá

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)-Tabletes com a droga e aparelhos foram jogados no telhado do centro de recuperação agrícola

Agentes prisionais do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), em Marabá, encontraram dois tabletes de maconha e dois carregadores de celular dentro de uma bola de futebol que foi lançada para dentro no presídio, no ultimo domingo (2).

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário (SUSIPE), Por volta das 2 horas da manhã, agentes escutaram um barulho no telhado e, ao fazerem a vistoria, perceberam que uma bola de futebol havia sido arremessada do regime semiaberto para o fechado.  A bola ficou presa na tela do pavilhão B do solar. Ao abrirem a bola, os materiais ilícitos foram encontrados.

Segundo a direção, não foi possível identificar quem arremessou o objeto e quem seriam os receptores. A unidade prisional opera dentro da normalidade.

Por:Caio Oliveira

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: