Apontado como mandante da morte de estudante de odontologia jogou café no rosto da vítima, antes do crime, no Pará

image_pdfimage_print

Suposto acusado de mandar matar estudante de odontologia jogou café quente no rosto da vítima antes do crime — Foto: Polícia Civil

Assassinato de Kairon Melo, de 21 anos foi no último dia 22 de junho, no distrito de Icoaraci.

A Polícia Civil apresentou, nesta sexta-feira (8), o suposto mandante do assassinato do estudante de odontologia Kairon Melo, de 21 anos. O crime foi no dia 22 de junho, em Icoaraci, distrito de Belém. Momentos antes, Arlindo Jesus Corrêa Neto, 28, jogou café quente no rosto da vítima. Câmeras de segurança registraram a cena.

Kairon Melo foi morto a tiros ao visitar a namorada em um condomínio popular, o residencial Quinta dos Paricás.

O suspeito do crime era ex-companheiro da namorada do estudante. Segundo o delegado Xavier, da divisão de homicídios, os três eram colegas de curso.

Antes do crime, os envolvidos tiveram uma discussão, onde o suposto mandante chegou a jogar café quente no rosto da vítima

De acordo com a polícia, Arlindo já havia feito várias ameaças ao estudante, inclusive por vídeo, divulgado nas redes sociais pelo próprio acusado. Nas imagens, Arlindo aparece armado dizendo que pensava ser amigo da vítima. O g1 ainda não localizou a defesa de Arlindo.

Arlindo foi preso inicialmente por outro crime que não tinha relação com o caso, mas durante as investigações, a Polícia constatou que ele seria o mandante do assassinato de Kairon e, alguns dias depois do crime, ele foi preso como suspeito, na casa dele, em Ananindeua.

homicidioAcusado de ser mandante do assassinato de Kairon Melo é apresentado nesta sexta, 8 — Foto: Polícia Civil

Nesta sexta (8), ele foi interrogado como indiciado pela morte do estudante, após ser ouvido apenas como testemunha da morte.

Relembre o caso

homem3Estudante de odontologia morreu em Belém. — Foto: Reprodução / Tv Liberal

Kairon Melo, de 21 anos, foi assassinado com oito tiros, no residencial Quinta dos Paricás, em Icoaraci, distrito de Belém.

O Velório de Kairon ocorreu no dia 24 de junho, na cidade de Baião, sudeste do Pará, onde uma multidão em carros e motos aguardou a chegada do corpo na cidade. Todos muito comovidos com a morte do jovem, que foi enterrado no cemitério da cidade. (Com informações do g1 Pará — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 08/07/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: