Após ter um surto, mulher cai em poço de 4 metros em Itaituba

image_pdfimage_print

Mulher de 51 anos foi encontrada com escoriações (Jean da Garimpeira/Foto:Divulgação)

Resgate ocorreu na manhã de sábado (6)

O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã deste sábado (6) uma mulher, identificada como Maria de Araújo Ferreira, 51 anos. Ela caiu em um poço de aproximadamente 4 metros de profundidade. O caso aconteceu no bairro do Santo Antônio, em Itaituba.

De acordo com informações do Portal Giro, a mulher sofre transtornos mentais e caiu no poço após um surto. De acordo com o Comandante Sargento Alcântara, a vítima resgatada teve algumas escoriações com o acidente e foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que presta atendimento pré-hospitalar.

A vítima estava consciente e não apresentava nenhum tipo de ferimento mais grave. Apesar disso, ela foi levada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para realizar exames mais detalhados.

Por:Redação Integrada com informações do Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: