Apresentador do Balanço Geral morre de Covid-19
A informação é que a morte foi em decorrência de complicações da Covid-19. | Foto:Reprodução/Instagram
Na manhã da última terça-feira (22), o público que acompanha o Balanço Geral sofreu uma perda irreparável.
O Balanço Geral é um dos programas de maior audiência da TV Record, possuindo diversas versões de cada estado brasileiro. Cada programa tem seu próprio estilo e apresentação, e o foco jornalístico varia entre jornalismo policial e comunitário, além de pautas e quadros de apelo popular.
Na manhã da última terça-feira (22), o público que acompanha o Balanço Geral sofreu uma perda irreparável. O apresentador do programa morreu.
Britney Spears quebra o silêncio em audiência de tutela
A informação é que a morte foi em decorrência de complicações da Covid-19. O apresentador Claudiomiro Henrique Vieira, de 43 anos, conhecido como Chico Tello, diretor de jornalismo da TV Cidade, afiliada da Record no Mato Grosso, não resistiu a doença e infelizmente faz parte agora da estatística dos mais de 500 mil mortos pela covid.
Ele havia se afastado do cargo em maio e estava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum (MT).
“Chico Tello deixa um legado de serviços prestados: Radialista, Assessor de Comunicação, Repórter e Apresentador. Nos solidarizamos com os demais amigos e familiares, ao tempo em que confiamos no conforto divino necessário a todos neste momento de dor”, escreveu a emissora em um post nas redes sociais.
Com informações Istoé
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com