Assaltantes tocam terror na Rodovia Transamazônica, entre Uruará e Placas, no Pará
Os motoristas foram avisados e começaram a esconder seus veículos nos travessões -(Foto: Reprodução Portal de Santarém)
Passageiros que vinham para Santarém, no oeste do Pará, em vários meios de transportes, principalmente ônibus, passaram por momentos de terror na noite de sexta-feira (25), durante viagem na Rodovia Transamazônica (BR 230).
Segundo informações passadas à nossa reportagem por passageiros, no trajeto entre as cidades de Uruará e Placas, assaltantes ficaram em uma ponte de madeira, que estava se soltando, e aproveitando o cuidado dos carros para passarem devagar, realizavam assaltos. Os motoristas foram avisados e começaram a esconder seus veículos nos travessões.
Essa é a ponte onde os bandidos usaram para praticar os assaltos
“Eu vindo de Altamira para passar o Círio de Nossa Senhora da Conceição na minha cidade Santarém, passei a noite escondida em um ônibus no escuro. Quando clareou o dia chegamos na ponte para passar, mas os assaltantes tinham danificado a ponte, serraram e colocaram fogo. Ficamos aguardando para fazer transbordo, que é passar a pé e pegar outro ônibus do outro lado da ponte. Foram momentos de terror que passamos”, disse uma passageira que pediu para não ter seu nome divulgado.
A Polícia foi acionada e se dirigiu ao local para contornar a situação.
Essa é a ponte onde os bandidos usaram para praticar os assaltos
Fonte: Portal Santarém
Por:Jornal Folha do Progresso em 27/11/2022/07:05:53
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com