Ataque em escola do Paraná: morre segunda vítima em hospital

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução/ Arquivo pessoal) – Luan Augusto tinha 16 anos e foi atingido com tiros na cabeça pelo suspeito

A segunda vítima do atirador em escola do Paraná, o estudante Luan Augusto, de 16 anos, morreu, na madrugada desta terça-feira (20), no Hospital Universitário de Londrina (HU). O óbito de Luan foi confirmado pela família ao G1 PR. O assassino está preso.

Na última segunda-feira (19), o jovem foi atingido com tiros na cabeça por um ex-aluno, de 21 anos, que entrou no colégio dizendo que iria solicitar documentos. Luan chegou a ser levado para o HU, mas estava em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 3h15 da madrugada.

A namorada de Luan, a aluna Karoline Verri Alves, também foi uma das vítimas. Ela morreu dentro da escola, logo após o suspeito invadir o local e iniciar os disparos. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), Karoline foi atingida na cabeça. O corpo da moça está sendo velado na manhã desta terça-feira (20).

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) foi acionada após os disparos. Os agentes apreenderam com o suspeito uma machadinha, carregadores de revólver e a arma usada. Também foram encontradas com o suspeito um caderno com anotações sobre ataques em escolas, incluindo o de Suzano, em São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a família do assassino informou que ele é esquizofrênico e que faz tratamento para a doença.

LEIA TAMBÉM:

Adolescente é apreendido e homem é preso suspeitos de envolvimento em assassinato em colégio no Paraná

Ex-aluno invade escola e mata estudante a tiros em Cambé, no Paraná

 

Fonte:  O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/06/2023/08:51:27

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: