Avô suspeito de estupro de vulnerável contra o neto de cinco anos é preso no Marajó

image_pdfimage_print

(Foto: Ilustrativa/canva)– A ação para prender o investigado aconteceu na tarde de quinta-feira (23/05), na casa do suspeito, no município de Breves.

Um avô, que não terá a identidade revelada, foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra o próprio neto de 5 anos. A prisão aconteceu na quinta-feira (23/05), na comunidade de Antônio Lemos, zona rural do município de Breves, no Marajó. Conforme as informações da Polícia Civil, as investigações iniciaram após a mãe da criança denunciar o homem às autoridades policiais.

A prisão foi realizada pela equipe da Base Integrada Fluvial “Antônio Lemos”, situada no rio Tajapuru. Os agentes foram até o endereço do suspeito após a mãe da criança relatar que o avô paterno cometia abusos enquanto a menor estava sob vigilância dele. A mulher gravou o crime no celular e apresentou o vídeo que confirmava os abusos cometidos. A guarnição foi até a residência do homem e o prendeu em flagrante. O suspeito foi conduzido para a Base Integrada Fluvial de Antônio Lemos para os procedimentos cabíveis. De acordo com o diretor do Grupamento Fluvial (GFlu), delegado Arthur Braga, o suspeito foi trasladado da comunidade ao município de Breves para o presídio estadual e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

“Essa prisão demonstra que o sistema de segurança pública vem atuando de forma eficaz, visto que além de atuar nos crimes transfronteiriços, como tráfico de drogas e roubo a embarcação, ela também tem um olhar sobre os crimes sexuais, principalmente contra a criança e ao adolescente. São delitos que têm um prejuízo muito grande ao desenvolvimento da infância. Então, cada ação que os policiais tomam conhecimento e realizam diligências acaba resultando em êxito. Isso vem acontecendo de forma positiva e atuando nas diversas frentes da segurança pública”, destacou o delegado.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/05/2024/07:46:29

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: