Bahia apresenta detalhes sobre empréstimo de atacante ao Cuiabá

image_pdfimage_print

O Bahia Esporte Clube divulgou, hoje, detalhes do contrato de empréstimo do atacante Clayson ao atacante. O atleta foi oficializado, nesta terça-feira, como jogador do Dourado até o final da temporada.

Segundo a nota divulgada pelo clube nordestino, o Cuiabá terá que pagar 80% dos salários do atacante, incluindo direitos de imagem. O Bahia também estipulou um valor fixo, que não foi divulgado, caso o Cuiabá decida adquirir o passe de Clayson ao final do empréstimo.

Aos 26 anos, Clayson já desembarcou na capital mato-grossense, passou por exames médicos e físicos e assinou contrato. Sua documentação já foi enviada à CBF, que deve regularizar a situação do atacante nos próximos dias, divulgando seu nome no BID.

O jogador foi revelado pelo União São João-SP, onde foi destaque na Copa São Paulo de 2012, aos 16 anos. Foi negociado com o Ituano, onde atuou de 2013 a 2015. Em 2017 ajudou a levar a Ponte Preta à final do Paulistão e foi eleito a revelação do campeonato.

Logo após, assinou com o Corinthians por quatro temporadas, contribuindo para a conquista do Brasileirão em seu primeiro ano no clube, além dos dois títulos estaduais seguintes. Foram 143 jogos oficiais pelo Corinthians, com 14 gols marcados.

Clayson foi vendido por R$ 4 milhões ao Bahia em dezembro de 2019. Pelo time baiano, ele realizou 42 jogos oficiais, anotando três gols.

Fonte:Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: