Sorriso é massacrado pelo União e perde de 7 a 0 no Mato-grossense

image_pdfimage_print

O Sorriso Futebol Clube foi massacrado, há pouco, pelo União de Rondonópolis e amargou a segunda derrota no Campeonato Mato-grossense. Em tarde inspirada, o Colorado fez, 7 a 0, no Lobo do Norte, no estádio Luthero Lopes.

Os gols do Colorado foram marcados por Irapuan (2 vezes), Maranhã (2), Ronny, Cardim e Bruninho. O Lobo do Norte pouco fez durante a partida, em tarde apagada.

Com a vitória, o União retoma a vice-liderança da competição com 12 pontos. O Sorriso, por sua vez, permanece na quinta colocação com oito pontos.

Conforme Só Notícias já informou, hoje à tarde, o Nova Mutum e Cuiabá empataram em 1 a 1, no estádio Valdir Doilho Wons. O Azulão da Massa não se amedrontou com o Dourado e foi para cima, fazendo bela partida e igualando o marcador no final do segundo tempo.

Esta manhã, o Sinop terminou mais uma rodada da primeira fase do campeonato sem vencer. Mesmo jogando no estádio Gigante do Norte, a equipe não conseguiu segurar o Dom Boco e o jogo e fechou em 2 a 1.

Fonte:Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: