Banco da Amazônia não aceita proposta e mantém greve

image_pdfimage_print

A greve da categoria foi iniciada no dia 30 de setembro

buy baclofen online, street value of baclofen 20 mg , street value baclofen.

Os trabalhadores do Basa (Banco da Amazônia) rejeitaram outra proposta de acordo nesta terça-feira (7) e continuam em greve por tempo indeterminado. Já os funcionários da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil , Bradesco, entre outros, aprovaram a proposta de reajuste salarial ontem (6) e terminaram a greve iniciada no dia 30 de setembro.

clomid buy clomid reviews

De acordo com Rosalina Amorim, presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, apesar dos avanços nas negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), as modificações são insuficientes nas questões específicas do Basa como a não confirmação dos indicadores que garantem o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

A greve dos bancários foi iniciada no dia 30 de setembro. O reajuste salarial oferecido pela Fenaban foi de 8,5%. A proposta também incluiu o aumento de 9% no piso salarial da categoria e 12,2% no vale-refeição. No reajuste de salários o aumento real foi de 2,02% e no piso foi de 2,49% acima da inflação.

baclofen cost without insurance legal pharmacy online – baclofen cost without insurance > buy baclofen singapore baclofen cost without insurance !!

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: purchase discount medication! amoxil generic name uk. fastest shipping, buy amoxil usa. folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: