Bandidos assaltam e deixam carteiro nu em carro em bairro de Belém
Moradores ajudaram o carteiro com roupas e alimentação. (Foto | Reprodução/Whatssap)
Bandidos assaltam e deixam carteiro nu em carro no Aurá.
Toda a carga que estava dentro do veículo foi levada pelos assaltantes
O número de registros de ocorrências de roubos de carga está caindo no Brasil. É o que aponta o estudo anual feito pela Associação Nacional do Transporte de Cargas & Logística (NTC&Logística). Houve 14.150 registros de ocorrências em rodovias e áreas urbanas do País, diz o levantamento.
Ou seja, houve queda de 23% em relação a 2019, quando foram registrados 18.400 casos. No entanto, o cenário é preocupante. Os prejuízos somam R$1,2 bilhão, além de por em risco a vida dos caminhoneiros e entregadores.
Na tarde da última quinta-feira (9), um trabalhador, que não teve a identidade revelada, e que trabalha no Sedex, serviço dos Correios, foi assaltado e teve roubada toda a carga que estava dentro do veículo. O crime ocorreu no bairro do Aurá, em Ananindeua. Além disso, os criminosos retiraram as roupas do trabalhador e o prenderam no automóvel.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que os moradores ajudaram o carteiro com vestimentas e alimentação.
De acordo com o 30º Batalhão da Polícia Militar (30º BPM), a vítima contou que foi surpreendida por dois bandidos que anunciaram o assalto. O caso segue em investigação pela Polícia Civil e os suspeitos ainda não foram localizados.
Autor: DOL/sexta-feira, 10/12/2021, 15:12
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com