Bebê atropelado em Copacabana morre em hospital; 15 pessoas foram atingidas por carro

image_pdfimage_print
motora-18-01-2018-23-18-12
Antonio Anaquim já havia se envolvido em acidentes após sofrer ataques epiléticos (reprodução Fecabook)

Antonio perdeu o controle do veículo na noite desta quinta-feira (18), na movimentada praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O carro vinha desgovernado pela avenida principal, atravessou a ciclovia e o calçadão e só parou na areia. O acidente aconteceu na altura da Rua Figueiredo Magalhães. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o local.

Cerca de 15 pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Sete adultos e duas crianças foram encaminhadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Quatro casos inspiram cuidados, segundo o hospital. Outros feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista já foi identificado e está sendo encaminhado para a 12ª DP (Copacabana). Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver que o carro avançou pelo calçadão, ultrapassou a ciclovia e atingiu a areia da praia.

(Fonte: Extra)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

a

%d blogueiros gostam disto: