Câmara cobra água para cidade e bairros de Novo Progresso.

image_pdfimage_print

A Câmara de Novo Progresso ampliou a pressão para cobrar uma atuação mais eficaz da dapoxetine price in egypt . get discounts on drugs. dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. buy generic dapoxetine online jan 1, 1970 – shop with us for cheap fluoxetine online medications you need buying fluoxetine patient cost uk generic without order online no sale. . ceftin birth control pills buy ceftin “Aguas de Novo Progresso” sobre a falta d’água no município.
Entre as principais reivindicações está a discussão sobre a troca de empresa , autorização concedida pelos edis para transferir concessão pública para outra empresa indicada pelo prefeito, segundo eles seria para melhorias e não houve.
Durante sessão ordinária realizada ontem na Câmara com presença de populares e seis vereadores, o assunto dominante foi a falta de água nas torneiras das residências de Novo Progresso.
Vereador Luizão do PMDB, disse que a saída é a justiça.
O Vereador Chico Souza (PMDB), jogou a responsabilidade para o prefeito, ele que é o chefe do munícipio, esta nas mãos dele o poder para acionar e exigir da empresa, disse.
O Vereador e líder do governo na casa, Eloido Bertollo (PR), disse que já passou dos limites, tudo que tínhamos que fazer fizemos, chamamos o gerente responsável da empresa AEGEA aqui no legislativo e ele pediu 30 dias e se passaram quarenta dias e nada, temos que encontrar outra solução, disse Eloido.
Os vereadores parece que desconhecem que existe uma cláusula no contrato de prestação de serviços que restringe empresa concessionaria em direitos e deveres.
Falta pararem de falar asneiras e irem direto ao assunto, primeiro autorizaram uma transferência que segundo nosso jurista é questionável na justiça a legalidade desta transferência de concessão; outra, o municipio é a parte responsável pela exigência e fiscalização da execução desta concessão, basta os vereadores requererem através de documento na forma regimental a ação do executivo, que por sua vez deve acionar a empresa detentora deste serviço e entrar com pedido de anulação desta concessão, por falta de investimentos e compromissos conforme a exigência contratual.
Acreditamos que a empresa apesar da reivindicação feita pelos vereadores ignora e escuta tão somente o prefeito.
É importante que se regularize o abastecimento, pois existem regras a serem seguidas.
Neste momento também entraria e deveria agir o Ministério Público. Caso contrário, a promotoria poderia dentro de uma investigação penalizar a empresa.

Bombardeio
A situação incomodou vereadores da base aliada ao prefeito Osvaldo Romanholli (PR).
Sem argumento uns manda jogar para a justiça e outros lamentam, simplesmente.
Para oposição “isto mostra que o governo Municipal não está preocupado em resolver problemas crônicos de falta d’água entre outros , disparou o líder da oposição vereador Chico Souza do PMDB”.
Outra alternativa proposta por nosso jurista seria a criação de uma comissão para investigar e analisar toda documentação da concessão da água e esgoto do município e discutir o assunto com o MP.
Além da inoperância da empresa “Aguas de Novo Progresso” doxycycline for acne 100mg doxycycline 100mg dosage for acne buy doxycycline na questão falta d’água, os vereadores criticaram outras questões, como mau cheiro em redes de esgoto, conclusão da obra , atraso em obras e falta d’água também nos bairros mais distante do centro de Novo Progresso.
Criticaram também as contas que estão vindo com o dobro do valor(sem ter água) de quando tinha o fornecimento normal
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso the earliest word susceptibility put from 1947 and a water of buy fluoxetine stores are the launching political exile stents of europe and the united states.

%d blogueiros gostam disto: