Câmara convoca sessão extraordinária para votar denuncia que pede cassação do prefeito Osvaldo Romanholi (PR)

image_pdfimage_print

Após oitenta e nove dias de investigação, parlamentares de Novo Progresso devem votar denuncia nesta segunda-feira (29).

A Câmara de Novo Progresso deliberara nesta segunda-feira 29, de Junho de 2015, às 16h, em sessão especial (extraordinária), a denuncia que foi investigada pela comissão (CPI),que acusou prefeito afastado Osvaldo Romanholi (PR), de ter contratado servidor para prestar serviço para o município sem licitação na área de informática com salário de 6 mil reais, Romanholi fez defesa escrita e não compareceu as audiências , ignorando os trabalhos dos vereadores membros da comissão processante. Osvaldo Romanholi é investigado por quatro denuncias na Câmara Municipal.

O anúncio da sessão foi feita na semana passada e foi divulgado em Diário Oficial e no mural da prefeitura e mural da câmara municipal, a sessão especial obedece rito regimental e acontece antes de vencer o prazo regimental para que a Comissão de Investigação da Câmara — formada por Eloido Bertolo (PR), Juarez Civieiro (PSDB) e Sebastião Bueno (PT) pudesse emitir o parecer para que a proposta entrasse em pauta.

buy amoxil online, can i take amoxicillin for swimmers ear , amoxicillin dosage for swimmners ear .

De acordo com o presidente da Câmara, Ubiraci Soares (PT), a medida de convocar um encontro extraordinário para deliberar denuncia sobre o prefeito afastado Osvaldo Romanholi do Partido Republicano, está em consonância com a lei orgânica do município e segue o que determina a constituição da Republica, é nosso dever, disse.

Macarrão reforça que os parlamentares não tem como promover emendas ou alterar o relatório, devem apenas dizer através do voto secreto se concordam ou não com a cassação do cargo de prefeito para Osvaldo Romanholi (PR).

Para cassar o mandato do prefeito são necessários seis votos dos nove vereadores, todos os vereadores receberam convocação por escrito.

amoxicillin no prescription canada cheap Amoxicillin amoxil generic

Obrigação da Câmara é votar assunto especifico em convocação extraordinária, a sessão é aberta ao público.

Mais informações na edição impressa desta semana do Jornal Folha do Progresso.

buy baclofen online, baclofen annual sales , baclofen sales annual. dapoxetine online uk – moneysaving shopping for drugs at our pharmacy. discover an opportunity to pay less for your drug. buy your medication from the 

Leia Também:CPI cancela depoimento de envolvidos em denuncia-Prefeito Afastado Osvaldo Romanholi (PR) vai depor na CPI instalada pela Câmara Municipal de Novo Progresso

dec 26, 2014 – buy baclofen online, baclofen costa rica , baclofene costarica.

*Vereadores de Novo Progresso decidem abrir 4ª CPI para investigar prefeito afastado Osvaldo Romanholi (PR)

*Briga pelo poder-Prefeito Afastado Osvaldo Romanholi (PR), denuncia seis vereadores no Legislativo Progressense.

*Outra Vez-Prefeito Afastado Osvaldo Romanholi não comparece a CPI na Câmara Municipal

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: