Caminhão baú capota na BR-230 no km 23 entre Altamira e o município de Brasil Novo

image_pdfimage_print

O caminhão ficou tombado por um horas no meio da pista na BR-230 atrapalhando o fluxo de veículos. – (Foto: Reprodução do site Confirma Notícias)

Motoristas que passavam no local fizeram os primeiros registros do acidente. O caminhão ficou tombado por horas no meio da pista na BR-230 atrapalhando o fluxo de veículos.

O condutor do veículo, que estava carregado com produtos laticínios, perdeu o controle do caminhão que tombou no km 23 entre Altamira e o município de Brasil Novo. Não se tem informações sobre as causas do acidente, apenas que o motorista saiu ileso. O destino final do trajeto seria o município de Altamira.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e encaminhada até local. Constatada a cena e o bloqueio parcial da via, a equipe sinalizou e organizou o fluxo de veículos para a segurança dos motoristas que trafegam pelo local.

No início da tarde, o veículo já havia sido removido da pista. Segundo o chefe da 4ª delegacia da PRF em Altamira, várias abordagens têm sido realizadas na rodovia até o trecho da cidade de Placas para prevenir acidentes. O intuito é garantir segurança e conscientizar os motoristas, principalmente aqueles que fazem uso de bebidas alcoólicas.

Fonte: Site Confirma Notícia
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: